O momento mais esperado do ano acabou de chegar, o sol subiu e está mais próximo da gente do que os outros 9 meses do ano. É época em que o calor, suor, praia, futevôlei e caipirinha são os imperadores do país. Em que milhares de pessoas correm para as praias prontas para retomarem o bronze do ano passado. Enfim, chegou o verão de 2022.

Junto de um novo verão, também surgem novas tendências trazidas pelo mundo da moda. O verão também é o momento de renovar o guarda-roupa, mudar o espírito e uma oportunidade de começar o ano com uma cara e roupagem totalmente nova. É momento de se entregar para os raios de sol e para as ondas do mar.

As mulheres, especificamente, amam o verão pela oportunidade que têm de usarem os seus novos biquínis, peça tradicional do verão brasileiros. Neste ano, por exemplo, o biquíni de crochê é uma tendência que promete tomar conta do litoral do país. Leve e lindo, esse biquíni tem a cara desse período do ano e vai deixar muitos homens de queixo caído.

Além dele, existem outros modelos de biquíni que podem compor o seu guarda-roupa durante esse verão. São modelos mais sofisticados e perfeitos para um momento casual na praia, até modelos mais simples perfeitos para reforçar aquela marquinha de biquíni sem criar sombras que podem complicar depois. Confira os biquínis do verão.

Com textura

Um dos modelos de biquíni que prometem estar presentes em todas as praias do Brasil, o biquíni com textura é o mais charmoso da época. Diferente dos clássicos biquínis lisos, essas roupas de banho para mulheres contam com detalhes que deixam esses pequenos tecidos ainda mais bonitos, destacando formas do corpo que antes ficavam escondidas.

Existem vários modelos de biquínis texturizados, com lacinhos no meio, desenhos etnográficos, formatos que imitam as ondas do mar e muitos outros. Escolha um do seu gosto e prepare-se para arrasar na areia da praia e deixar sua marca por onde passar.

Cortininha invertido

Outro modelo que promete fazer um grande sucesso nesse verão é a já conhecida cortininha, um biquíni que só tampa os locais mais secretos da mulher. Agora, entretanto, o cortininha está sendo usado de uma forma invertida, deixando a parte franzida para cima. Ideal para quem ousar nesse verão, o modelo cortininha invertido é uma forma de economizar.

Meia taça

No mundo dos sutiãs, esse modelo de biquíni também é uma tendência das próximas semanas. Com um aro alto que marca a silhueta dos seios, ele é um biquíni retrô que lembra um saudoso passado. O ponto forte do biquíni meia taça são as cores, ele conta com uma variedade grande de cores, além da versão estampada ou texturizada.

Conjuntinho

Para quem quer montar um look perfeito, o ideal é investir no conjuntinho de biquíni e saia. Existem vários modelos apaixonantes, com estampas únicas e com a cara do verão. Caso busque por um conjunto mais reservado, existem também opções de cores sóbrias e simples. O importante é montar o look com as duas peças e passear por aí vestindo seu conjuntinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui