Vale a pena assinar o spotify premium

Sempre fica dúvida na hora de escolher entre os serviços do Spotify Free e de sua versão Premium, afinal a concorrência sempre busca oferecer opções bem interessantes. Deezer, YouTube Premium, existem diversos serviços similares que trazem ainda mais concorrência ao Spotify, seja ele Premium ou não. Com o lançamento do áudio espacial e sem perdas da Apple Music que não irá custar nenhum centavo a menos, o valor atraente do Spotify desceu pelo ralo, além disso muitas pessoas simplesmente decidem utilizar uma conta Spotify Grátis. Mas, afinal de contas, será que compensa utilizar os serviços dessas empresas? Ou será que o Spotify Premium vale mesmo a pena?

Descubra se ainda compensa realizar a assinatura premium

Conhecer algumas informações sobre o spotify premium irá ajudá-lo a escolher o que é melhor para as suas necessidades, analisando o que você terá de bom em ambos os planos. Saiba que o Spotify mais barato não lhe dá a opção de ouvir lançamentos de artistas exclusivos, o que pode se tornar um incômodo para os ouvintes mais fanáticos.

Lançamentos exclusivos no premium

Além de não ter acesso a certos lançamentos musicais, o pior e mais irritante ponto negativo da assinatura mais simples do Spotify são as propagandas, assim se isso o incomoda melhor fugir do spotify. Você não poderá escolher as faixas que deseja ouvir na order que quiser, isso significa que você terá de ouvir as músicas em ordem aleatória e não poderá selecionar a música que quiser quando quiserem o que certamente é um grande aborrecimento ao usuário. Realmente pode irritar alguns dos usuários mais categóricos e exigentes. Além disso, os uusários grátis só poderam pular até 6 faixas em uma hora.

Suporte em dispositivos diversos

Você pode fazer uso do Spotify em praticamente qualquer dispositivo inteligente dos dias atuais. Isso inclui computador, celular, tablet, Televisão Smart, e consoles de videogame da Sony e da Microsoft. Caso o seu veículo conte com a conectividade dos aparelhos Android, Apple ou o o próprio aplicativo do Spotify, você também poderá fazer uso da sua conta no Spotify sem grandes problemas e aproveitar tudo o que a sua assinatura tem a lhe oferecer. Independentemente do plano, é possível se conectar a qualquer dispositivo. Neste caso a conta ser premium ou não, não fará nenhuma diferença.

Conclusão

Como existem diversos streamers de música no mercado pode ser que o spotify não seja muito a sua cara. Existem diversos outros serviços similares que podem atender as suas necessidades musicais e por valores bem atrativos. É importante pesquisar e também conversar com seus amigos e familiares para conhecer mais sobre cada seevico. Também vale a pena pesquisar e até mesmo assistir vídeos sobre o assunto antes de se comprometer com qualquer um que seja o plano. Existem diversas opções que podem até mesmo ser disponibilizada a você juntamente com o seu plano de telefonia, então sempre vale a pena conferir antes de gastar o seu suado dinheirinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui